sábado, 30 de abril de 2016

Hoje fui presenteada com umas estrias no fundo da barriga. Fiquei tão triste que ninguém imagina. Pensei que ia chegar ao finzinho sem nenhuma estria. Mas apareceu, bem no fundo da barriga mas estão ali. Sinto a barriga toda a repuxar. Se a minha pipoca não nascer em breve acho que se vão alastrar pela barriga a cima. Triste mesmo triste a sério :'-(

Bom, por aqui a lua não deu jeitinho nenhum. Lol. Nem sinal de que esta menina quer sair. Antes estava apressada. Agora não...

Continuamos em tempo de espera... Pelo menos uma coisa tenho a certeza... A minha menina nascerá nos mês de maio... O mês de Nossa Senhora. Que Ela nos proteja sempre...

5 comentários:

  1. Usas algum creme para prevenir as estrias? eu usei dois da mustela (um para prevenir e outro para diminuir as existentes) na gravidez minha filha quando comecei a ter estrias na zona da anca e graças a isso não tive nenhuma na barriga, tenho sim algumas nas pernas e no peito, mas foi porque engordei 30 kg.

    Não fiques triste, se são ao fundo da barriga, quando ela voltar ao normal nem se vão notar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda, desde os 3 meses que chego o Velastisa da ISDIN. E não apareceu nada. Estas devem ter aparecido porque aumentei muito de peso estas duas últimas semanas (cerca de 6kg). E agora estou a chegar também o bio oil... Espero que não apareçam mais nenhumas mesmo... E que estas disfarcem.. Beijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tambem me apareceram duas agora quase as 38semanas =( espero que se mantenham pequeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim disseram que agora nesta fase o bio oil ajudam muito. Eu fui logo comprar. Estava tão contente por não aparecer nenhuma... E pronto, por dias tinham que aparecer :-/

      Excluir